Elopement Wedding: Fugir para Casar

Tudo o que você precisa saber sobre Elopement Wedding e ter o seu casamento dos sonhos!


O que é um Elopement Wedding? A tradução mais usada é "Casamento a Dois". A palavra elope significa fugir, e essa modalidade de casamento está se tornando cada vez mais popular no Brasil. A opção por uma cerimônia super intimista e totalmente personalizada está atraindo muitos noivos que buscam na simplicidade, celebrar a sua união.



Fugir para Casar: Equipe


A empresa Fugir para Casar teve início em 2018, na união de um time de fornecedores empolgados por essa nova possibilidade de casamento. Atuando principalmente na Região dos Lagos e Serrana do Rio de Janeiro, a equipe formada pela assessora Fabiana do Cerimonial Detalhes, os fotógrafos Fábio e Nathália da Calderaro Fotografia, os videomakers Erick e Julia da Helix Filmes e o maquiador Gustavo Portes, é especialista em Elopement Weddings. O "Fugir para Casar" consiste na organização e elaboração do casamento, cabendo aos noivos somente curtir e aproveitar esse momento tão especial!

Nathália e Fábio são os fotógrafos do Fugir para Casar. Pais da Nina e do Arthur, e no mercado de casamento há mais de 10 anos, são conhecidos pela dedicação, experiência e por entregar fotos incríveis!

Fábio é quem desbrava as trilhas e nos presenteia com lugares maravilhosos e paisagens deslumbrantes!

Julia e Erick são os responsáveis pela produção audiovisual do Fugir para Casar. Também são casados e seus vídeos são espontâneos e originais, pois cada casamento é único e especial!

Gustavo é o responsável pela beleza da noiva, uma produção super linda e natural. Após o making of, ele acompanha as noivas durante a cerimônia para dar os retoques necessários!

A Fabiana é a assessora responsável pelo Elopement Wedding, toda organização dos casamentos é feita por ela. Além da assessoria, a Fabi também pode ficar responsável pela celebração da cerimônia!


Fugir para Casar: Localização


A equipe do Fugir para Casar atua no estado do Rio de Janeiro, principalmente na Região dos Lagos e Serrana do estado. A Região dos Lagos é conhecida por suas praias paradisíacas e cenários que deixam qualquer pessoa maravilhada, e engloba as cidades de Arraial do Cabo, Cabo Frio e Búzios. Lugares únicos, com uma energia incrível e que propiciam o ambiente exato para um casamento a dois.

A Região Serrana do Rio é conhecida pelo seu clima ameno, com florestas e cachoeiras de tirar o fôlego. Uma ótima opção para quem prefere curtir um friozinho e celebrar a união imerso na natureza.


Fugir para Casar: Casamento a Dois


Toda a organização do Elopement Wedding é feito pela assessoria do Fugir para Casar. O projeto inclui a cobertura fotográfica e cinematográfica do Elopement Wedding como um todo. Desde o making of, onde é feita a produção da noiva com maquiagem e penteado, durante a cerimônia, com um celebrante de acordo com o perfil dos noivos, e depois em um mini ensaio com o casal. Buquê, decoração e músicos também podem ser adicionados, o objetivo é que cada casamento seja único!