Elopement Wedding
Ana & Rogério

Pontal do Atalaia, Arraial do Cabo, RJ

Elopement Wedding - Ana e Rogério (16).j
Elopement Wedding - Ana e Rogério (44).j
Elopement Wedding - Ana e Rogério (4).jp
Elopement Wedding - Ana e Rogério (35).j
Elopement Wedding - Ana e Rogério (10).j
Elopement Wedding - Ana e Rogério (45).j
Elopement Wedding - Ana e Rogério (12).j
Elopement Wedding - Ana e Rogério (49).j
Elopement Wedding - Ana e Rogério (73).j
Elopement Wedding - Ana e Rogério (95).j
Elopement Wedding - Ana e Rogério (89).j
Elopement Wedding - Ana e Rogério (80).j
Elopement Wedding - Ana e Rogério (86).j
Elopement Wedding - Ana e Rogério (105).
Elopement Wedding - Ana e Rogério (110).
Elopement Wedding - Ana e Rogério (88).j
Elopement Wedding - Ana e Rogério (100).
Elopement Wedding - Ana e Rogério (123).
Elopement Wedding - Ana e Rogério (140).
Elopement Wedding - Ana e Rogério (144).
Elopement Wedding - Ana e Rogério (123).

Agora que passou a euforia, consegui parar pra lembrar já com saudade desse nosso dia e não poderia deixar de relatar aqui mais uma vez o nosso agradecimento a essa equipe maravilhosa que fez tudo acontecer.
Quando falei com a Fabi a primeira vez pra saber como funcionava, o atendimento tão natural fez que eu esquecesse que estaria contratando uma empresa. Uma empresa tão séria e comprometida a fazer o seu melhor. Com uma equipe tão entrosada e tão motivada a fazer do nosso dia mais único e especial do que ele por si só já seria.
No dia, meu maquiador Gustavo, sim porquê ele foi meu, exclusivo e a minha companhia durante todo o dia. E com a energia contagiante dele, eu até por vezes esqueci que eu estava sendo produzida pra esse dia tão esperado. Mas ele é um artista, e seu trabalho lindo me deixou ainda mais preparada. Depois a equipe de vídeo e foto, que sugeriram um local tão perfeito, e que estiveram atentos a todos detalhes pra registrar tudo com tanta realidade, tão visível ver o empenho de vocês, se moldando a todas as formas e ângulos, desde o making of, durante a cerimônia e após, mesmo com a chuva que resolveu dar as caras.
Aí eu volto pro começo, a Fabi, que sem dúvidas tem o dom de falar e emocionar, com suas palavras que são tão naturais, e tornam a cerimônia que já é tão mágica, ainda mais.
Eu gostaria de relatar cada detalhe, mas que são incontáveis, que nos deram certeza da escolha certa em fugir pra casar! ❤

Ana e Rogério